Perguntas frequentes e respostas pr√°ticas ūüôā

Seleção e Curadoria de Casas

A Holmy √© uma plataforma que conecta h√≥spedes e anfitri√Ķes dos melhores im√≥veis de aluguel de temporada.¬†Fazemos uma sele√ß√£o criteriosa das casas que nossos usu√°rios tendem a se identificar e disponibilizamos a reserva da estadia pelo nosso site de forma 100% pr√°tica, digital, segura e transparente.

A Holmy prop√Ķe hospedagens em casas charmosas que aliem experi√™ncias √† estadia, seja atrav√©s do contato com a natureza, o design e/ou arquitetura diferenciada da propriedade.¬†

Não é o luxo, o valor ou a localização: é a experiência ofertada que conta pra Holmy. Leia mais sobre nossos critérios de seleção de casas aqui e entenda como se tornar um anfitrião na plataforma.

No momento, a Holmy atua com casas selecionadas na regi√£o Sudeste, nos estados de S√£o Paulo, Rio de Janeiro, Esp√≠rito Santo Minas Gerais; na regi√£o Sul, em Santa Catarina, no Paran√° e no Rio Grande do Sul; e no Nordeste com Bahia e Alagoas. Mas n√£o se preocupe: dentro dos pr√≥ximos meses chegaremos em todos os estados do Brasil expandindo o n√ļmero de im√≥veis Holmy.¬†

Voc√™ pode se cadastrar como um anfitri√£o da Holmy atrav√©s da plataforma. Verifique se o seu im√≥vel cumpre os crit√©rios de sele√ß√£o e, em caso afirmativo, fa√ßa o seu primeiro cadastro de an√ļncio na plataforma.

Todos os cadastros de an√ļncios passam por verifica√ß√Ķes e aprova√ß√Ķes de nossos especialistas para garantir a melhor experi√™ncia dos viajantes e anfitri√Ķes. Ap√≥s o t√©rmino do cadastro, retornaremos com os pr√≥ximos passos em at√© 48 horas.¬†

A maioria dos im√≥veis Holmy est√£o anunciados nas regi√Ķes litor√Ęneas e serranas do Sudeste e do Sul do Brasil, al√©m da Bahia e do Alagoas. O restante, em √°reas urbanas ‚Äď mas sempre com muito charme aliado √† estadia.

Atuamos nos estados do Sudeste de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo; do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul; e da Bahia e do Alagoas no Nordeste.

Casas já visitadas pela nossa equipe ganham automaticamente o selo Holmy, que assegura a averiguação da hospedagem ao preencher os critérios de seleção Holmy. Para aplicar para o seu selo de verificação, preencha nosso formulário de interesse de visita e aguarde contato da nossa equipe dentre os próximos meses.

Hóspedes

 Contamos com uma taxa de servi√ßo, para que a Holmy garanta maior seguran√ßa e comodidade para os h√≥spedes e tamb√©m para os anfitri√Ķes.  

Possu√≠mos API’s que verificam a identidade e veracidade das documenta√ß√Ķes encaminhadas, para que em caso de chargeback o anfitri√£o n√£o seja afetado e receba o valor total da reserva. Tamb√©m possu√≠mos:

  •  Atendimento humanizado exclusivo, com concierge dedicada a h√≥spedes e tamb√©m a anfitri√Ķes.
  • Recursos e materiais educacionais para anfitri√Ķes.
  • Marketing para anfitri√Ķes e h√≥spedes atrav√©s do Google e das redes sociais (@holmy).

    Desta forma conseguimos garantir a excel√™ncia e qualidade √ļnica da Holmy.

 Somos a √ļnica plataforma no mercado, que possui curadoria de aluguel por temporada, feita por especialistas.

 Na Holmy voc√™ √© especial, muito mais do que um lugar para dormir, as hospedagens oferecem uma verdadeira experi√™ncia ao h√≥spede.

O valor da estadia é composto pela soma das diárias da hospedagem + taxa de limpeza + taxa Holmy.  Desta forma, os hóspedes pagam uma taxa de serviço equivalente a 13,8% do total da reserva. 

Tamb√©m h√° a possibilidade de acrescentar servi√ßos extras na reserva, como uma cesta de caf√© da manh√£, um tour local, um aluguel de bicicleta e mais quando dispon√≠veis no an√ļncio pelo anfitri√£o.

No momento, os pagamentos podem ser efetuados via cartão de crédito parcelado em até 3x sem juros ou via PIX, com 3% de desconto no valor total.

O valor de uma diária tende a ser mais baixo durante dias da semana e mais alto nos finais de semana, como também nos feriados e datas comemorativas, quando a procura é maior.

A maioria das casas Holmy prop√Ķe pelo menos duas di√°rias m√≠nimas para reserva em nome da log√≠stica de check-in e check-out e de uma experi√™ncia mais completa ao h√≥spede. Esse requisito de, por exemplo, duas noites no m√≠nimo, tende a estar presente sobretudo aos finais de semana e feriados. Mas h√° casas que requerem mais di√°rias como m√≠nimo para reserva.

A Holmy se mant√©m com tarifas competitivas trabalhando com uma √ļnica taxa de servi√ßo aplicada automaticamente ao fim da reserva. Essa porcentagem √© equivalente a 13,8% do valor total pago pelo h√≥spede. Em outras plataformas, esse n√ļmero tende a ser maior ou envolver ainda mais taxas inclusas no total, como por exemplo a taxa do anfitri√£o (que na Holmy √© de 0%).

O contato do h√≥spede e do anfitri√£o para tirar d√ļvidas pode ser feito na sess√£o de mensagens dentro do painel do h√≥spede¬†na Holmy. As mensagens geralmente s√£o respondidas dentro de 24h. Essa troca garante mais seguran√ßa tanto para o h√≥spede como para o dono da casa.¬†

E, assim que um aluguel √© realizado e aceito pelo anfitri√£o, o mesmo entra em contato com o viajante dividindo todas as informa√ß√Ķes referentes √† estadia e disponibilizando outras formas de contato para emerg√™ncias.

Ao efetivar uma pré-reserva através da Holmy, o valor da estadia é automaticamente pré-aprovado junto ao limite do cartão de crédito e fica em espera até a aceitação ou declínio da reserva pelo anfitrião (que pode levar até 48 horas).

A Holmy apenas realiza a captura, caso haja aprova√ß√£o da reserva pelo anfitri√£o, nesse caso o valor √© ent√£o, cobrado do cart√£o de cr√©dito do h√≥spede. 

Nos casos em que o anfitri√£o n√£o aprova a estadia do h√≥spede atrav√©s do bot√£o Rejeitar Reserva no painel de controle do anfitri√£o, o valor que est√° em status de pr√©-aprova√ß√£o no cart√£o de cr√©dito do h√≥spede √© liberado. 

A liberação desse valor é feita pelo banco emissor do seu cartão e o tempo de liberação varia de acordo com as políticas do banco.

Anfitri√Ķes

N√£o. A Holmy se orgulha de ser a √ļnica plataforma de casas de aluguel de temporada do mercado com taxa 0% para os anfitri√Ķes.

O objetivo da Holmy √© unir anfitri√Ķes com experi√™ncias √ļnicas de acomoda√ß√Ķes e viajantes em busca de hospedagens aut√™nticas. Em nome disso, trabalhamos para tornar poss√≠vel alugu√©is de temporada com taxas justas e 100% transparentes, que funcionam da mesma forma para todos os h√≥spedes e anfitri√Ķes cadastrados na plataforma. O h√≥spede paga uma taxa de servi√ßo de 13,8% do valor total da reserva e o anfitri√£o tem taxa 0% para disponibilizar sua casa na Holmy.

A HOLMY disponibiliza 2 formas de pagamentos para anfitri√Ķes. Seguimos os repasses de valores de acordo com as regras estipuladas pelas principais adquirentes banc√°rias brasileiras.

* Em tempo: Para reservas realizadas com pagamento via pix, pelos h√≥spedes, anfitri√Ķes recebem um dia ap√≥s o check-in, sem taxa de antecipa√ß√£o.


1. No fluxo (sem taxa) 

O anfitri√£o recebe um dia ap√≥s o check-in e de acordo com o fluxo, de 30, 60 e 90 dias (quando h√° o parcelamento em at√© 3 vezes feito pelo h√≥spede).

Р30 dias após a data da confirmação da reserva, para reservas feitas com menos de um mês da data do check-in.

Exemplo: se a reserva é confirmada no dia 10 de Novembro de 2024 com check-in para 15 de Novembro de 2024, o pagamento será realizado no dia 10 de Dezembro de 2024.

– ‚Ā†Reservas parceladas ter√£o pagamentos parcelados.


2. Valor integral um dia após o check-in (taxa fixa de 2%)

O anfitrião receberá o valor da sua hospedagem um dia após o check-in, com o desconto de 2% de taxa*, independentemente do parcelamento feito pelo hóspede.

*Esta √© uma taxa cobrada pelos bancos e pela adquirente parceira da Holmy. O sistema usado na plataforma garante a seguran√ßa de dados e pagamentos de h√≥spedes e anfitri√Ķes, e evita fraudes, especialmente relacionadas a chargebacks. 

Em ambos os modelos de pagamento, você receberá o valor cobrado pela sua hospedagem mesmo se houver algum pedido de chargeback por parte do hóspede.

 

Além do valor ofertado pela estadia, o hóspede paga uma taxa de serviço de 13,8% do total da reserva somado pelo valor das diárias + taxa de limpeza, à Holmy. Em caso de serviços adicionais contratados (ex: cesta de café da manhã), a taxa de 13,8% também é cobrada em cima disso.

Ao aderir à Holmy e aceitar nossos termos de adesão, o contrato do aluguel de casas é automaticamente reconhecido entre as partes.

O aceite dos Termos & Condi√ß√Ķes da Holmy e a contrata√ß√£o via plataforma j√° garantem os direitos e obriga√ß√Ķes para usu√°rios, tanto h√≥spedes como anfitri√Ķes. Por√©m, tamb√©m √© permitido que, se desejem, anfitri√Ķes formalizem contrato adicional com h√≥spedes se entenderem necess√°rio.

Ao aceitar o Termos & Condi√ß√Ķes da Holmy, os anfitri√Ķes concordam em ceder o direito de uso das imagens de suas casas para promo√ß√£o das mesmas e da pr√≥pria plataforma no site e nas redes sociais da empresa.¬†

A Holmy acredita que o sucesso vem da uni√£o entre plataforma, anfitri√Ķes e h√≥spedes e faz essa divulga√ß√£o gratuita visando favorecer os tr√™s. Os crit√©rios de sele√ß√£o das casas promovidas podem variar conforme regi√£o, √©poca e disponibilidade no calend√°rio.

A Holmy n√£o se responsabiliza pelo seguro da casa, mas oferece o servi√ßo, cobrado a parte, assim que o anfitri√£o faz um an√ļncio na Holmy.

A Holmy é parceira da Bait Seguros, corretora de seguros com atuação nacional que comercializa seguros residenciais com planos sob medida e pré-planejados visando a facilitação do serviço e faz a ponte entre ela e o anfitrião. 

Caso o anfitri√£o queira adquirir o servi√ßo, ele dever√° preencher um formul√°rio de pedido de or√ßamento para a Bait, que estar√° dispon√≠vel no momento de finaliza√ß√£o do cadastro da casa na plataforma da Holmy. Em cerca de dois dias √ļteis, a Bait entrar√° em contato com o anfitri√£o com a proposta de seguro idealizada.

Os pagamentos de reservas para os anfitri√Ķes s√£o processados diretamente por uma subadquirente de meios de pagamentos de quem a Holmy √© parceira, efetuando automaticamente o split do recebimento do anfitri√£o que fica vinculado ao seu CPF/CNPJ fornecido e da taxa Holmy.

Os pagamentos s√£o realizados da seguinte forma:

* Em tempo: Para reservas realizadas com pagamento via Pix pelos h√≥spedes, anfitri√Ķes recebem um dia ap√≥s o check-in. 

1. No fluxo (sem taxa) 

O anfitri√£o recebe um dia ap√≥s o check-in e de acordo com o fluxo, de 30, 60 e 90 dias (quando h√° o parcelamento em at√© 3 vezes feito pelo h√≥spede).

Р30 dias após a data da confirmação da reserva, para reservas feitas com menos de um mês da data do check-in.

Exemplo: se a reserva é confirmada no dia 10 de Novembro de 2024 com check-in para 15 de Novembro de 2024, o pagamento será realizado no dia 10 de Dezembro de 2024.

– ‚Ā†Reservas parceladas ter√£o pagamentos parcelados.

2. Valor integral um dia após o check-in (taxa fixa de 2%)

O anfitrião receberá o valor da sua hospedagem um dia após o check-in, com o desconto de 2% de taxa*, independentemente do parcelamento feito pelo hóspede.

*Esta √© uma taxa cobrada pelos bancos e pela adquirente parceira da Holmy. O sistema usado na plataforma garante a seguran√ßa de dados e pagamentos de h√≥spedes e anfitri√Ķes, e evita fraudes, especialmente relacionadas a chargebacks. 

Em ambos os modelos de pagamento, você receberá o valor cobrado pela sua hospedagem mesmo se houver algum pedido de chargeback por parte do hóspede.

 

A Holmy √© respons√°vel por emitir nota fiscal ao anfitri√£o referente √† taxa Holmy de cada reserva. Esses documentos s√£o emitidos duas vezes ao m√™s: nos dias 5 e 20 de cada m√™s. J√° para os h√≥spedes √© enviado um recibo com o valor total e informa√ß√Ķes sobre a sua estadia.

Cancelamentos

A Holmy disponibiliza de 3 formas de cancelamento para h√≥spedes e anfitri√Ķes:

Política de Cancelamento de Reservas

  • Rigorosa: sem cancelamento.
  • Moderada: cancelamento at√© 30 dias antes do check-in.
  • Flex√≠vel: cancelamento at√© 15 dias antes do check-in.   

Em tempo: A possibilidade de altera√ß√Ķes de datas se d√° de acordo com a pol√≠tica de cancelamento vigente da reserva ‚Äď n√£o sendo permitido, por√©m, propor a mudan√ßa de datas num per√≠odo menor que 15 dias antes da viagem.

  A Solicita√ß√£o de altera√ß√£o de datas, √© permitida uma √ļnica vez.

  Em caso de altera√ß√£o na pol√≠tica de cancelamento, ap√≥s a confirma√ß√£o da reserva, ser√° v√°lida a pol√≠tica vigente no instante da solicita√ß√£o da reserva.

  A Holmy n√£o se responsabiliza por qualquer pedido de cancelamento ou altera√ß√£o de datas feitos ap√≥s a data do check-in. Nestes casos, a reserva √© dada como conclu√≠da e encerrada pela Holmy. O anfitri√£o receber√° o valor da hospedagem de acordo com o m√©todo de pagamento escolhido e dever√° ser respons√°vel pelo reembolso ou nova data escolhida pelo h√≥spede sem intermedia√ß√£o da Holmy.

Cancelamento realizado pelo Hóspede:

  • Caso a o pedido de cancelamento da reserva seja realizado dentro do prazo da pol√≠tica de cancelamento do anfitri√£o, o valor da hospedagem e servi√ßos extras √© reembolsado integralmente, com exce√ß√£o da Taxa Holmy (13,8% do total), que n√£o √© reembols√°vel.   
  • Quando a reserva √© cancelada pelo h√≥spede ap√≥s as datas dispon√≠veis para o cancelamento disponibilizado pelo anfitri√£o, ser√° cobrado 50% do valor da reserva + taxa Holmy (13,8% do total).
  • Em caso de solicita√ß√Ķes de cancelamento, no dia do check-in, n√£o h√° direito a reembolso.
  • Em caso de solicita√ß√Ķes de cancelamento, ap√≥s a data do check-in, n√£o h√° direito a reembolso.
  • Em hospedagens com pol√≠tica rigorosa, nenhum valor ser√° estornado ou reembolsado.

Em tempo: A solicita√ß√£o de altera√ß√£o de datas, √© permitida uma √ļnica vez.

Se a data da reserva for alterada e, em seguida, cancelada, a pol√≠tica de cancelamento vigente ser√° considerada a da reserva oficial. 

Política de exceção: o cancelamento poderá ser feito a qualquer momento em comum acordo entre anfitrião e hóspede, será cobrada apenas a taxa Holmy.

Cancelamento realizado pelo Anfitri√£o:

  • Poder√° ser cobrada multa de 50%, que ser√° debitada do valor da pr√≥xima reserva vigente do anfitri√£o. Inclui-se penaliza√ß√£o em avalia√ß√Ķes.
  • O h√≥spede recebe o reembolso integral. Neste caso, inclui-se o reembolso da taxa Holmy. 

Política de exceção: o cancelamento poderá ser feito a qualquer momento em comum acordo entre anfitrião e hóspede e será cobrada apenas, a taxa Holmy.

EM TEMPO: Cancelamento realizado pela Holmy:

  • Caso o pedido de reserva seja feito atrav√©s de informa√ß√Ķes consideradas insuficientes, erradas ou fraudulentas, a Holmy se d√° ao direito de cancelar a reserva sem aviso pr√©vio. O sistema de seguran√ßa Holmy avalia os dados pessoais dos h√≥spedes em conjunto com os fornecidos pelas empresas de cart√£o de cr√©dito sendo capaz de detectar fraudes. Essa medida tem o objetivo de manter a Holmy uma plataforma segura para todos os envolvidos. H√≥spede e anfitri√£o ser√£o notificados do cancelamento e nenhuma taxa ser√° cobrada.

*Ao fazer uma reserva na Holmy voc√™ concorda com os Termos & Condi√ß√Ķes do site.

A pol√≠tica de cancelamento de servi√ßos extras segue de acordo com a pol√≠tica de cancelamento da estadia vigente no an√ļncio contratado atrav√©s da Holmy. 

Em caso de eventualidades e necessidades de cancelamento, o valor poderá ser ressarcido de três maneiras:

  1. O valor do servi√ßo extra contratado poder√° ser reembolsado integralmente quando a solicita√ß√£o de cancelamento for efetuada dentro do prazo da pol√≠tica de cancelamento do an√ļncio vigente na data da reserva, com exce√ß√£o da taxa Holmy.
  2. Caso a reserva seja cancelada após as datas disponíveis para o cancelamento e antes da data de check-in na propriedade, o valor da contratação será reembolsado, mas será cobrado 50% do valor do serviço extra + taxa Holmy.
  3. Para cancelamentos solicitados após a data do check-in da reserva, a Holmy isenta-se do reembolso e este deverá ser tratado e negociado diretamente com o anfitrião.

A possibilidade de altera√ß√Ķes de datas se d√° de acordo com a pol√≠tica de cancelamento vigente da reserva – n√£o sendo permitido, por√©m, propor a mudan√ßa de datas num per√≠odo menor que 15 dias antes da viagem.

Já a alteração de casa reservada não é possível dentro da plataforma Рé necessário cancelar sua reserva, se possível, e efetuar uma nova para a outra propriedade em questão.

  • Ap√≥s a solicita√ß√£o do estorno que precisa ser efetuada pelo h√≥spede que concluiu a reserva atrav√©s do suporte Holmy, a solicita√ß√£o √© enviada √† operadora do cart√£o do cliente, que √© o respons√°vel pela devolu√ß√£o do saldo no cart√£o do mesmo. Assim, o cliente pode receber esse valor de 3 formas de acordo com a operadora/banco emissor:


    1. O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
    2. O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na √ļltima fatura da cobran√ßa.
    3. O banco faz a cobran√ßa e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transa√ß√Ķes (nesse caso √© cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura).


Temos três políticas de cancelamento vigentes na Holmy: rigorosa (sem cancelamento), moderada (cancelamento até 30 dias antes do check-in) e flexível (cancelamento até 15 dias antes do check-in). 

Cada anfitrião pode selecionar a política que preferir a sua propriedade. Ao efetuar uma reserva, o hóspede concorda com essa política e está sujeito aos termos aderidos. Para cancelar sua reserva você pode acessar a página Minhas Reservas, conferir a política de cancelamento da sua viagem e seguir com a descontinuação do aluguel através da solicitação da mesma no Suporte Holmy.

A pol√≠tica de cancelamento de servi√ßos extras segue de acordo com a pol√≠tica vigente no an√ļncio contratado atrav√©s da Holmy.¬†

Em caso de eventualidades e necessidades de cancelamento, o valor poderá ser ressarcido de três maneiras:

  1. O valor do servi√ßo extra contratado poder√° ser reembolsado integralmente quando a solicita√ß√£o de cancelamento for efetuada dentro do prazo da pol√≠tica de cancelamento do an√ļncio, com exce√ß√£o da taxa Holmy.
  2. Caso a reserva seja cancelada após as datas disponíveis para o cancelamento e antes da data de check-in na propriedade, será cobrado 50% do valor do serviço extra + taxa Holmy.
  3. Para cancelamentos solicitados após a data do check-in da reserva, a Holmy isenta-se do reembolso e este deverá ser tratado e negociado diretamente com o anfitrião.

Ap√≥s solicitar o estorno, os seguintes cen√°rios podem acontecer (dependendo das opera√ß√Ķes disponibilizadas pelo seu banco):

1) A devolução do valor da transação na fatura seguinte à solicitação, liberando o limite do cartão e cobrando o restante das parcelas normalmente;

2) O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na √ļltima fatura da cobran√ßa;

3) O banco faz a cobran√ßa e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transa√ß√Ķes – nesse caso √© cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Porque ao reservar um im√≥vel Holmy, o h√≥spede concorda com a pol√≠tica de cancelamento ofertada pelo anfitri√£o e tamb√©m descrito nos Termos & Condi√ß√Ķes Holmy. E, se o cancelamento n√£o for efetuado dentro dos prazos estipulados, o h√≥spede pode precisar arcar com 50% do valor da reserva + taxa Holmy de 13,8% e ap√≥s a data de check-in com 100% do valor da estadia.

Segurança

Sim. Para se cadastrar na Holmy é preciso fazer upload de um documento pessoal válido (RG, CNH ou passaporte). Contamos com um sistema operacional de verificação de identidade para evitar fraudes e seguindo a Política de Privacidade de cada usuário.

Assim como os hóspedes, proprietários também precisam fazer upload de documentos de identificação (RG, CNH ou passaporte), além de comprovante de residência do imóvel. Além disso, todas as casas passam por um critério de seleção para ingressar na plataforma levando em conta nossos critérios de seleção.

As transa√ß√Ķes financeiras dentro da plataforma Holmy s√£o realizadas seguindo criteriosos processos de seguran√ßa e privacidade da informa√ß√£o, de acordo com as leis LGPD e com a Pol√≠tica de Privacidade do site.¬†

Utilizamos um Provedor de Servi√ßos de Pagamento (PSP) certificado com o PCI Compliance, tamb√©m conhecido como PCI DSS (Payment Card Industry Data Security Standard), que √© o padr√£o internacional de seguran√ßa da informa√ß√£o mais reconhecido no mercado de pagamentos, com sistema antifraude integrado, oferecendo uma camada extra de prote√ß√£o em cada transa√ß√£o (nosso sistema faz an√°lises baseadas em dados e padr√Ķes do usu√°rio, identificando o perfil de compra atrelado ao cart√£o e ao portador antes da aprova√ß√£o).

Sim. Toda a comunicação dentro da plataforma Holmy é criptografada com certificado SSL e feita via HTTPS, sendo que nenhuma informação de cartão de crédito, por exemplo, fica guardada nos nossos bancos de dados. Você pode verificar nossa Política de Privacidade e Política de Cookies para mais detalhes sobre armazenamento de dados.

Serviços e Suporte

A Holmy tem como diferencial a possibilidade de anfitri√Ķes disponibilizarem servi√ßos adicionais em seus an√ļncios. Por exemplo: uma cesta t√≠pica de caf√© da manh√£, um tour pela regi√£o, um passeio de cavalo, h√≥spedes extras e mais.¬†

Cada anfitri√£o pode acrescentar a experi√™ncia com descri√ß√£o, fotos e valor no an√ļncio e, ao reservar uma propriedade, o h√≥spede pode tamb√©m reservar o servi√ßo extra e efetuar o pagamento junto com o total da reserva. A taxa Holmy de 13,8% tamb√©m √© adicionada ao total das experi√™ncias.

Pode e deve. √Č atrav√©s dessas avalia√ß√Ķes que os im√≥veis Holmy seguem melhorando e ofertando servi√ßos cada vez mais profissionais aos h√≥spedes. √Č muito importante que, ao final da sua viagem, voc√™ fa√ßa uma review da estadia para uma plataforma cada dia melhor.

Sim, a Holmy se diferencia pelo atendimento personalizado para anfitri√Ķes e h√≥spedes. Conectando ambos, a Holmy tem equipe dispon√≠vel para mediar qualquer problema que surgir na reserva. Nosso chat est√° aberto de segunda √† s√°bado das 9h √†s 18h.

Sim. Nossos profissionais est√£o dispon√≠veis para ajudar anfitri√Ķes e h√≥spedes todos os dias de segunda a s√°bado em hor√°rio comercial atrav√©s do email [email protected], do WhatsApp +55 11 91250-9627¬†ou atrav√©s do Concierge Holmy no chat.¬†Certas demandas podem exigir mais tempo para resolu√ß√£o, mas garantimos assist√™ncia cuidadosa durante o processo.

Ainda tem d√ļvidas?

Tem mais d√ļvidas? Mande um oi, vamos adorar falar com voc√™: [email protected]