A Casa Gaya é um refúgio acolhedor feito para quem busca descanso e conexão com a natureza. Aninhada em meio à vegetação nativa e envolta por um silêncio que acalma, com uma vista de tirar o fôlego para o Queixo D’Anta, o pico mais alto da região.
A Casa Gaya une charme e conforto em cada detalhe. A ampla sala de estar convida ao relaxamento com sofá e poltronas aconchegantes, Smart TV e uma lareira. As grandes janelas permitem que a luz natural invada o ambiente, conectando a paisagem com a área interna.
Integrada à sala, a mesa de jantar conecta à cozinha, equipada com geladeira, cooktop, forno elétrico, cafeteira e armários com utensílios para o preparo de refeições. Além disso, o banheiro equipado com ducha de água quente, toalhas e amenidades,
A casa conta com dois quartos confortáveis. O primeiro dispondo uma cama king e duas camas de solteiro auxiliares; o segundo acomoda três camas de solteiro, que podem ser adaptadas para formar uma cama de casal e uma de solteiro. Ambos quartos possuem enxoval completo, cortinas blackout e armários.
Na área externa, a varanda se abre para um espaçoso deck de madeira com um ofurô aquecido para até 6 pessoas, rede de balanço, mesa para refeições ao ar livre e um espaço para fogueira. Além disso, um amplo gramado para atividades e caminhadas, tudo isso cercado por uma vista deslumbrante das montanhas.
A Casa Gaya está localizada em São Francisco Xavier, município de São Paulo, na região da Serra da Mantiqueira. No bairro Santa Bárbara, a aproximadamente 3,5km do centrinho da região, onde encontrará restaurantes, mercados e comércios locais.
Ainda ficou alguma dúvida sobre Casa Gaya?
Entre em contato por WhatsApp com a Concierge Holmy que pode ajudar você a encontrar a estadia perfeita :).
Apenas os hóspedes que reservaram podem deixar um comentário.
Ana Paula Gonzaga da Costa
julho 20, 2025 at 9:49 amPRECISA DE CARRO 4×4!
Helpful ReviewA casa é bacana como mostra o anúncio e a vista é linda. O problema é a estrada de acesso (a 4ª. Travessa) que não conseguimos subir de carro mesmo após várias tentativas, pois requer um carro manual, ou preferencialmente 4×4. Não fui avisada dessa informação e precisei contratar um rapaz para subir minhas malas e alguns dos familiares. Durante essa intercorrência o Sr Raul, pai da Renata nos ajudou com o contato da pessoa q tivemos que pagar p levar as malas, comidas e parte dos familiares. Eu, meu marido e filho tivemos que subir a pé a ladeira íngreme, durante à noite. E por esse difícil acesso e por estar sem carro na casa, ficamos ilhados durante todo final de semana. Não foi possível conhecer as cachoeiras, mirantes ou jantar num restaurante da cidade na noite do meu aniversário, como havia programado. A sorte foi ter levado comida suficiente para nos alimentar nesse período. Após a estadia e ao relatar essa dificuldade para a Renata ainda não obtive nenhum retorno.